sábado, 13 de setembro de 2008

Quinze...

Mais um mês se passou e em muitas peripécias a banessa participou…

Desta feita já é o décimo quinto…

Do Latim: Quindecim…

Binário: 1111 (como o famoso quarteto que canta)…

Hexadecimal: F (fff!!! como “dizem” os gatos)…

Numeração romana: XV (como na matricula de um qualquer carro)…

Não sei se do calor ou da maior quantidade de esforço físico (aumento da actividade profissional, não estejam já a pensar coisas perversas) este mês comi que nem um alarve, nunca me sentia satisfeito, foi comer e comer até engordar uns quilos, felizmente apercebi-me disso a tempo e embora não me refreasse na quantidade contive-me na qualidade, muita courgete foi mastigada este mês e muita fruta também, e entre altos e baixos o peso manteve-se, ainda não voltei aos 2 dígitos, mas ando lá perto…

Esta última semana foi uma festa, em primeiro lugar, estava de férias, depois mais um encontro XXLight que foi um sucesso, só alegrias, casos de sucesso, reencontros e novos familiares, sim que XXLight é sem duvida uma família e em crescimento (mas só no numero de pessoas que em peso cada vez esta mais baixo), obrigado por me deixarem fazer parte da família…

Também foi semana de ir a revisão, ou melhor á consulta, desta vez um dois em um, até fui chamado para dois consultórios ao mesmo tempo, fui á psicóloga que só já me quer voltar a ver quando fizer 2 anos de operado (será que afinal não sou assim tão maluco ou então já estou curado) e a nutricionista que finalmente me acrescentou massa, arroz e pão á dieta (não que eu não os fosse já degustando de quando em vez), agora só falta a consulta da verdadeira revisão em que vou levar de certeza mais um aperto (e que bem precisado dele ando) quer dizer quem vai levar o aperto é a pobre da banessa que eu nem tenho levado nas orelhas porque de cada vez que vou ao hospital perdi sempre nem que seja só 1 quilito…

Cada vez mais a vida acontece lá fora, longe de teclados e monitores, onde as palavras são ditas e sentidas e não apenas escritas onde as caras têm expressão e não são apenas desenhadas por pontos e virgulas e parênteses, nada bate o sorriso da pessoa que amamos quando lhe fazemos uma surpresa, assim como nada bate uma lágrima que escorre pela sua face quando a magoamos, mas é lá fora onde as pessoas são de carne e osso que hoje me sinto bem, fora de portas, sem ter o rabiosque sempre sentado no sofá e o portátil á frente, lá fora onde o mundo já não é tão cruel, onde já não sou olhado de lado, onde sou apenas mais um na multidão…

Não termino este post sem uns pedidos de desculpas:

Em primeiro lugar peço desculpa pelo atraso, eu sei que devia ter sido dia 6, mas valores mais altos se levantaram, não fiquem a pensar outras coisas, foram só uns dias de férias, longe de 1 computador e perto de 1 amor...

Depois peço desculpa aos amigos que tenho negligenciado, sei que não é desculpa, mas algum (muito) trabalho a mais nesta altura do verão tem-me impedido de manter o contacto como era normal. Peço desculpa de não ter respondido aos vossos comentários e incentivos, de não vos ter procurado ou de não estar lá quando vieram a minha procura, mas nunca vos esqueço…

Quando ao tempo que agora invisto com uma só pessoa e que dantes era partilhado convosco desse não peço desculpa, pois embora esteja só a partilha-lo com alguém muito especial, nesse momento trago-vos a todos no coração, se são meus amigos a minha felicidade é a vossa felicidade e desejo-vos o mesmo...

O amor é lindo e a vida sorri…

Até á próxima e que seja em breve...


Larguras...


Luís Cartaxo aka Bariatric


peso actual 101 kg

2 comentários:

Anónimo disse...

meu querido ..estás perdoadissimo!!!A razao de te ter um pouco mais ausente é uma razao feliz ...por isso tb estamos feliz por ti :)
jinho grande e gordo

Tiago Silvério Marques disse...

Parabéns!

Tiago