sexta-feira, 4 de julho de 2008

Felicidade!!!

Um dia…
Quando menos esperamos…
O amor acontece…

Vem de mansinho, em chinelos…
Começa baixinho, como numa canção…
Suave, sem fazer alarde…
E vai em crescendo até ao refrão…
Entra sem pedir licença…
Ocupa-nos o coração…
Chega e instala-se…
A mente e o corpo também invadidos são…
Ao princípio nem se dá por ele…
Parece uma ilusão…
Pensamos que estamos errados…
Pode ser? Respondemos que Não…
Depois, uma tosse suave…
Uma leve inquietação…
Um rubor na face…
Uma palpitação…
Uma frase sentida…
Uma grande emoção…
Afinal sempre é…
Que grande sensação…
A necessidade de se estar perto…
Um dar a mão…
Lábios que se anseiam…
Olhos brilhando na escuridão…
Braços que se envolvem…
Corpos em união…
Eis que chega…
A mais nobre tentação…
Que brota dentro do peito…
Faz-nos esquecer a razão…
O sol brilha mais…
A natureza ganha mais cor e definição…
Faz-nos sentir…
O fim da solidão…

Que alegria…
Que maravilhosa sensação…

Como numa canção…
Em crescendo até ao refrão…
Ocupa-nos o coração…
A mente, o corpo, invadidos são…
Parece uma ilusão…
Pode ser? Não…
Uma inquietação…
Uma palpitação…
Ai! Grande emoção…
Um dar a mão…
Olhos brilhantes na escuridão…
Corpos em união…
Uma tentação…
Esquecemos a razão…
A natureza ganha mais definição…
O fim da solidão…
Que sensação…

O amor acontece…
Quando menos esperamos…
Um dia…

GOSTO MUITO DE TI BEBE!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se palavras houvesse para descrever o que estou a sentir...como explicar este aperto no lado esquerdo do peito?, este ardor que me queima quando não estas por perto? Esta vontade de sair pelo mundo fora contigo, juntos, à descoberta? E de rir, rir, rir sem parar... e abraçar-te, beijar-te... ... ... ... ...

Bom, vou comprar um dicionário maior, porque esta “incapacidade” em me expressar nunca me tinha acontecido...Vou ter que demonstrar o que sinto de outra forma...

ADORO-TE REI DOS MEUS DOIS CASTELOS!!!!!!!

Anónimo disse...

o amor é tão lindo...
e sabe tão bem :)
Parabéns...
estou feliz por vocês dois...

P.s. continuas a ser o meu "amante" no bom sentido da palavra :) beijos