quinta-feira, 17 de julho de 2008

2 digitos...

Custou mas foi...
Finalmente ao fim de mais de 15 anos, depois de me colocar em cima de uma balança a pobre deixou de avisar "uma pessoa de cada vez"...
O motivo de orgulho desta vez são 99...
Sim 99 quilos bem pesados...
Para vocês pode ser muito mas para mim é o conquistar de mais uma barreira, uma barreira mítica ou ideológica é certo, mas que não deixa de ser mais uma barreira ultrapassada...
A queda dos 3 dígitos...
Foram precisos 13 meses depois da operação para chegar cá, mas a Banessa serviu (e vai continuar a servir) o seu propósito, e com força de vontade, a companhia dos amigos, o amor da família e agora com o incentivo extra da paixão da minha Bebe a meta final esta cada vez mais a um passo de lá chegar...
O dia de ontem foi cheio de boas noticias, de grandes noticias, de vitorias, de alegrias...
À hora em que constatava a minha nova liga de peso, a minha Bebe estava com a sua medica a marcar o seu renascimento, e será muito em breve, depois é ver-nos aos dois a desfilar de mão dada nas passereles deste mundo, quais super modelos...
Na segunda-feira passada mais um momento de alegria e convívio, algum do pessoal do fórum do clix teve o prazer de conhecer pessoalmente a "Ze de Tunis", para ela um grande beijo e um abraço que é uma grande mulher e uma lutadora...
Para os demais, força na luta contra os quilos, perseverança, força, coragem, muita sorte (que também e preciso), calma, paciência e não se esqueçam: Desistir Nunca!

Larguras...

Peso actual: 99,5kg

1 comentário:

V3rita disse...

estou muito feliz amigo :)
tu sabes que estou ja te tinha dito...
espero que a banessa continue a dar resultados e sempre positivos..
beijinhos gordos.