segunda-feira, 7 de julho de 2008

13 Meses…

Treze…
Numero místico que muita gente liga ao azar…
Mas eu não…
O 13 sempre foi bom para mim…
Na escola fui muitas vezes o numero 13 e era bom aluno…
Até porque não sou supersticioso, dá azar…
O treze traz-me sorte…
Como já devem ter reparado, a Banessa tem andado felicíssima da vida, não porque os quilos estejam a desaparecer, ou por não sentir fome, ou até porque é verão, ou porque já terminaram as sessões de terapia de grupo, ou porque o encontro XXLight de Barcelos foi um sucesso, não nada disso, a Banessa anda feliz e contente porque arranjou uma mão lhe faz festinhas, uma boca que lhe dá beijos, a Banessa está feliz porque eu encontrei o amor…
Foi a melhor das emoções, ter alguém que mais do que nos completa, nos preenche, que nos entende, nos acarinha, nos estimula a ser melhores…
Em relação ao peso a coisa tem andado parada, seria preciso perder mais 10kg agora nestes meses a ver se iniciava o processo de remoção de peles, mas já é bom não estar a ganhar nada tendo em conta que me tenho desleixado na parte das caminhadas e do exercício físico e tenho andado a comer mais e pior…
Mas isso agora é secundário e o amor emagrece, por isso até á próxima que eu tenho que ir dar um beijo em alguém…

Larguras...

Peso actual 101,3Kg

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens, por tudo isso e pelo que ainda está por vir.

Akelas pekenas coisas