quinta-feira, 30 de outubro de 2008

reApertadinho/desapertado…

Lá fui até Lisboa ter com a Dra. Leonor para ver o que se passou com a “Banessa”. Marcou um exame, que só há vaga lá para Dezembro e voltou a apertar a banda, fiz o tempo de espera habitual e entupi com a água de controlo, voltei à sala e fui desapertado para 2cc. Lá voltei para casa com um sentimento de desalento e de revolta, porque raio é que a “Banessa” está contra mim? Que é que aconteceu? Não a tenho tratado bem? Porque é que a banda não resulta?

Peso actual 102,2kg

1 comentário:

Sandra G. disse...

Olá o meu nome é Sandra, realizei a minha operação da colocação da Banda em Abril deste ano tinha na altura 101kg e confesso que em questão de peso também não tenho perdido nada além do após operação que fiquei com o peso com que estou hoje 89/90kg vou este mês Outubro apertar a Banda pela terceira vez espero perder mais peso desta vez. Mas começo a achar que afinal o problema não será só meu mas da Banda ainda por cima não tenho feito nenhum exercício físico nem caminhar é certo que não tenho quem me acompanhe nas caminhadas apesar de ter filhos e ser casada, estou só nesta luta, que é só minha. É certo que também a parte económica também não ajuda temos que dar o melhor para a família e logo nós ficamos para trás, e não gastamos no ginásio.
Apesar dos apertos da Banda nada têm resultado. Não sei se por ter anemia tenho recebido alguns tratamentos com cortisona antes do ferro para não ter dores quando o recebo que desde Maio que tenho recebido esse tratamento o que nada ajuda e toda a medicação de vitaminas etc., que na própria embalagem dizem que engordam e decidi parar (antes morrer magrinha que gorda certo ou talvez não).
Mas não quero que isso seja uma desculpa. Precisava que alguém da minha zona com o mesmo problema de obesidade se oferecesse para caminhar comigo e nos incentivássemos uns aos outros. Acho que devíamos todos procurar um ou vários parceiros não importa se é homem ou mulher que sofremos essa nossa agonia que temos com o nosso peso e que nos acompanha todos os dias da nossa vida, para as caminhadas assim aqui fica o meu email: saalrami.02@gmail.com, sou do Cacém hell! Mesmo que não tenham feito a operação e apenas queiram caminhar.
Assim acho que o problema não será só teu. Procura dentro da área alguém que te possa acompanhar nas caminhadas. Nós os obesos temos que nos unir e lutar por nós ….